Pinterest: MELHOR lugar para ideias!

Olá Meninas e Meninos,tudo bem com vocês? Hoje vim aqui dar uma dica SUPER RÁPIDA para quem gosta de olhar inspirações para tudo!

A minha dica de hoje é o PINTEREST. O Pinterest é uma "rede social" onde tem inspirações para tudo, para toda sua vida kkkk! E o mais legal de tudo é que você pode montar pastas e ir salvando tudo o que você gosta.
PS: Ele tem aplicativo no celular, então você pode baixar e curtir muito!

Esse site é realmente incrível para quem vai casar, porque tem MUITAS inspirações de vestidos, de decoração, da própria cerimônia, etc.. Eu amo ver os vestidos de noiva!
Click aqui para ir para o site!
Então é isso meninas e meninos, essa foi minha dica de app para a vida! Então, se eu fosse você eu corria para se cadastrar e sair salvando tudo! kkkkkk. E claro, não se esqueça de me seguir nas redes sociais. Um beijão <3 NÃO SE ESQUEÇAM DE ACOMPANHAR O CANAL HEIN!
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger