Se AME!



Garota, você é linda! Pare de olhar só os seus defeitos, olhe suas qualidades e faça de tudo isso uma versão melhor de você. <3

Sabe aquela frase “Se eu não me amar, quem vai me amar?”, então, faz total sentido. Se você não se ama, você vai ser uma pessoa insegura, e isso refletirá no seu brilho. Então, AME A VOCÊ MESMO, não dependa de outras pessoas para se sentir amada.

Mas espera aí, não confunda amor próprio com orgulho e egoísmo!

Aquele dito da metade da laranja, não é verdade. Cada um de nós somos uma laranja inteira, a outra pessoa que você encontrar só vai ser um complemento de muito amor!

Se você não está se encontrando como você mesma, PARE e REFLITA. O que é que eu estou fazendo que eu não me vejo mais? PARE de fazer aquilo que as pessoas querem que você faça, faça aquilo que sente vontade! Se AME!

Jesus morreu numa cruz, para que você estivesse vivo agora! Será que isso não é suficiente para você entender que você é importante? Pois é, é hora de você entender isso! SEJA VOCÊ MESMA! Você não precisa ficar modificando o seu caráter todo o tempo, para se encaixar no perfil que as pessoas querem! Jesus TE AMA do jeitinho que você é! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger