#Playlist Abril

Olá Meninas e Meninos, hoje eu vim aqui com mais uma playlist de música, mas dessa vez do mês de Abril! Então, bora lá! Se vocês tiverem umas legais, comentem aqui!

Espirito Consolador - Raissa Barboza

Vou Além - Priscila Alcântara e Isaias Saad

Maravilhas (Wonder) - Marcelo Markes

Sou Escolhido - Priscila Alcântara

Só Quero Ver Você - Filipe Hitzschky e Laura Souguellis

Então, eu espero que vocês tenham gostado e que escutem e sintam a presença do nosso maravilhoso Deus, e depois me falem o que achou! Um grande beijo para todos vocês que me acompanham desde sempre! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça! Beijooos <3

- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger