Quero assistir! Filmes do Momento!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje eu vim falar sobre os filmes que eu estou LOUCA para assistir! Esse ano vai lançar váários filmes do estilo que eu gosto (comédia, romance e ação). Então bora lá!
OBS: Se vocês já assistiram algum desses filmes, por favor não dê spoiler, ok? Obrigado! <3

- A Bela e a Fera
Pelo o que eu vi, o filme vai ser bem fiel ao desenho que nós conhecemos! Eu estou MUITO ansiosa para assistir. O filme lançou dia 16 de março!

- Logan
O Logan (Wolverine) vai cuidar do Xavier e aparece uma menininha com o mesmo poder do Logan (não sei se é filha dele, sei lá!).
OBS: Será o ultimo filme do ator como Logan :(

- Velozes e Furiosos 8
Eu não tenho ideia de como vai ser esse velozes e furiosos, só sei que eu AMO Velozes e Furiosos. A única coisa que temos de informação é que vai aparecer uma mulher nova no filme. Enfim, quero! O filme será lançado em Abril.
OBS: Eu AMO o The Rock

- LaLaLand
Bom, o filme recebeu 7 INDICAÇÕES NO OSCAR, ou seja, o filme deve ser MUITO BOM! Pelo que vi no cinema, ele ainda não está no Brasil, e eu não tenho ideia quando vem para o Brasil. Só sei que quero assistir!

Então é isso, espero que tenham gostado, talvez vocês nem sabiam desses filmes. E vocês que filmes querem assistir ?? Coloquem nos comentários!
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar toda minha bagunça! Um beijãaaao <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger