Hidratação POWER para o cabelo!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? No carnaval fui para a praia e meu cabelo ficou uma BUCHA, então resolvi ver uns tutoriais de hidratação para ver se dava um jeito na caca! Então, bora lá:

- Hidratação com mel!
Essa hidratação é simples: 1/2 medida de mel para 2 de creme. Mistura e deixe agir 20 minutos (pode ser no banho)
- Hidratação com azeite!
Essa hidratação é MARAVILHOSA! Você mistura no creme e deixa agir por uns 30 minutos! (pode ser feito no banho)
Só foram essas 2 hidratações, mas eu garanto para vocês que é MUITO bom! Depois é só alegria! Eu espero que tenham gostado da dica, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça de cada dia! Um beijãaaao <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger