A Volta das Franjas !!

Oi Meninas e Meninos!
Hoje eu vim falar da moda das franjas que voltou com tudo.
Temos franjas em diversas peças!

Podemos começar pelas bolsas que está dominando em relação ás franjas, eu acho lindo bolsas com franja principalmente se for preta!

Olha que lindo esse look com essa bolsa <3


Que lindas!! Xonei <3

A próxima peça é as blusinhas! Confesso que algumas blusinhas eu acho horrível!

Amei essas blusinhas!


Essa eu não gostei! Achei as franjas muito longas!

A próxima peça é as saias! Eu não gosto muito, acho que fica um pouco exagerada!

Essa eu achei linda, mas claro você tem que usar com uma camisa mais leve aí vai ficar bem chik!


Essa eu não gostei por causa da estampa!

Bom meninas e meninos espero que tenham gostado, um grande beijo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger