Conhece? Iluminador Arco Íris

Olá Meninas e Meninos, hoje trouxe uma coisa bizarra, que mandaram no grupo das cafofas (whatsapp). Eu achei super estranho mas aí, resolver pesquisar sobre esse iluminador... Alias, você já conhecia? Comente aqui em baixo! Vamos lá..

Antes de tudo o nome desse iluminador é Prism, é um produto artesanal! A criadora desse iluminador é a Jenna, dona da loja Bitter Lace Beauty onde só vende produtos artesanais feitos à mão!

O sucesso foi tão, mas tão grande que o produto esgotou. É previsto que o produto volte a loja no dia 29 de abril! E além desse arco-íris tem outras cores também, com rosa e verde.. Enfim, outros produtos estão surgindo. Ah, falta uma informação né ? O valor, custa U$22 dólares

OLHA ISSOOOOOOO! Fica incrível!







Enfim, eu espero que vocês tenham gostado! E se tiverem oportunidade comprem ou peguem emprestado das migas! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!
- CANAL NO YOUTUBE- www.youtube.com/RosaChik
- Minha Página no Facebook- www.facebook.com/RosaChik
- Instagram- @blogrosachik
- SnapChat- rosinhaytb
- Twitter- @binagatona_da
OBS: ESSA SEMANA NÃO TEREMOS VÍDEOS POIS ESTOU DOENTE ENTÃO NÃO ESTOU CONSEGUINDO GRAVAR! E ESTAMOS PASSANDO POR TRANSFORMAÇÕES... Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger