SOBRE MIM

Olá Meninas e Meninos, meu nome é Sabrina, tenho 15 anos, moro em Sorocaba, no interior de São Paulo. Atualmente estou cursando o 2º ano do Ensino Médio e terminando meu curso de inglês.

AMO rosa (tudo que é rosa eu amo). Sou uma pessoa completamente apaixonada por moda e principalmente maquiagem, AMOOOOO viajar e meus pais também gostam muito, então fica fácil!

Criei o Rosa Chik, há quase 2 anos, por brincadeira, assim como o canal. Eu sempre gostei de escrever, e de acompanhar esse mundo virtual na qual nós podemos liberar nossa opinião. Desde 2012 eu já queria participar de tudo isso, e foi nas minhas férias que eu coloquei isso em prática, na época eu tinha 13 anos então, não tinha muita responsabilidade e nem noção de como criar um blog. E foi aos poucos que fui construindo o que eu tenho hoje, e que não reparto com ninguém!

Tenho MUITOS sonhos, acredito que muitas pessoas também tenham. Um dos meus sonhos é conhecer a Disney e New York, conseguir um público maior tanto aqui quanto no canal, e claro JAMAIS deixar o Blog e o Canal que se tornou uma parte de mim.

Se você quiser me conhecer mais é só me seguir nas redes sociais que estão aqui ao lado, abaixo da minha foto! Um beijão e continue me acompanhando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger