O MEU HOJE, PODE SER PARA DEUS O AMANHÃ!

Às vezes, só precisamos de um tempo a sós com Deus, conversar com Ele, chorar e colocar para fora tudo o que tem nos sufocado. Amigos são especiais e vejo demonstrações de amor da parte de Deus através deles, mas nem sempre eles poderão acalmar o nosso coração e trazer conforto. Não estou dizendo que os amigos não podem fazer isso, porque eles podem sim, mas, às vezes, só Deus é quem faz.

Quantas vezes você precisou correr aos prantos em direção a Deus? Quantas vezes chorou baixinho no quarto para ninguém ouvir? Quantas vezes disse que estava bem só para não ter que explicar tudo o que estava acontecendo, porque sabia que ninguém entenderia? Eu já fiz isso muitas vezes e sei que irei continuar fazendo. Quando conto para Deus como me sinto, o que tem me ferido, o que tem me feito sentir medo, me sinto mais leve. O que Ele pode fazer com o meu coração, com a minha alma, ninguém mais pode. Ele cuida de tudo e não esquece de forma alguma dos mínimos detalhes.

Quando a realidade está dura demais e já não sei mais como lidar da melhor maneira com ela, penso em Deus. Penso Nele porque é assim e somente assim que consigo seguir adiante sem perder a esperança. É orando que me sinto mais forte e pronta para encarar a dura realidade. É caminhando junto com Ele que as coisas começam a fluir da melhor forma possível.

Haverá momentos em que eu não irei entender o que Ele está fazendo e o porquê de estar fazendo, mas irei me esforçar o máximo para confiar, porque fazer isso não é fácil, porém, é o melhor. Nada do que Ele faz é falho ou sem propósitos. E, sinceramente, Nele encontro absolutamente tudo o que preciso. Ele não falha comigo, não menospreza os meus sonhos, não me decepciona, não me deixa de lado, não me faz promessas vazias, não me diz palavras sem valor.

Quero estar com Deus em todo o tempo e quando eu falhar, quero saber consertar. Não quero viver longe do Seu abraço e Seus cuidados. Não há vida longe Dele, não há alegria e amor verdadeiro. Escrevo isso com o coração apertado como quem falha e reconhece que precisa mudar, porque viver sem Ele não dá.

2 comentários:

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger