Resenha: " Extraordinário"

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje vim fazer a resenha desse livro extraordinário, literalmente. Eu não sou muito boa de resenha, mas vamos lá!



Resumo do Livro
 August nasceu com uma síndrome genética a qual a sequela é a deformidade facial. Por isso ele nunca frequentou a escola.. até agora. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de NY, Auggie tem uma missão: convencer os colegas de que ele é um menino igual a todos.

Minha Opinião:
Bom, esse livro como diz o nome, é EXTRAORDINÁRIO. O livro tem uma fácil compreensão o que faz com que a leitura seja bem rápida e os capitulos são pequenos.. O livro é de BOA, e nos mostra a cabeça de uma pessoa que sofre BULLYING.

Para comprar, Livraria Saraiva
Para comprar, Amazon

Então é isso gentêê, eu espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça! Um beijããoo <3
 
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger