Como eu me organizo com o blog? + Listas Gratis!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês ? Hoje eu vim aqui ajudar as blogueiras e os youtubers a se organizar (vida pessoal, blog, finanças). Bom, eu sei que a maioria das pessoas são desorganizadas (eu sou assim, mas tô mudando). Todos nós desse mundo digital precisamos nos organizar, ou você vai se atrapalhar toda! Então, bora lá que vou dar a as dicas para vocês!

- Planejamento Diário!
NO LUGAR DA CHECK LIST VOCÊ PODE PREENCHER NO QUADRADO MENOR A QUANTIDADE DE SEGUIDORES, INSCRITOS, CURTIDAS.. POR EXEMPLO: 250 (QUADRADO MENOR) INSTAGRAM (QUADRADO MAIOR). ENFIM, ARRASEM NA CRIATIVIDADE!

- LISTA DE PRIORIDADES
PARA BAIXAR: SALVE NO SEU COMPUTADOR E IMPRIMA! 

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado do tutorial! Se vocês imprimirem me marquem no instagram, face, twitter! #BlogRosaChik! É isso, não se esqueça de me seguir nas redes sociais!
- CANAL NO YOUTUBE- www.youtube.com/RosaChik
- Minha Página no Facebook- www.facebook.com/RosaChik
- Instagram- @blogrosachik
- SnapChat- sabriina.brc
- Twitter- @binagatona_da

4 comentários:

  1. Eu sou tão desorganizada. Está semana vou deixar todo os posts prontos em um dia, porque também tenho que estudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bruna, tenho que aproveitar para me organizar! Mais pra frente vou voltar com mais listas assim, mas para outras áreas! Beijooos <3

      Excluir
  2. sou muito desorganizada ... ainda estou bem no inicio do blog, mas já vi várias dicas e arranjei uma agenda, dá sempre jeito! Obrigada pela ajuda ;)
    Beijo, Trovoada dos Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, bora se organizar! E sucesso pra você, beijãaaao <3

      Excluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger