#UnhasDePrincesa - Semana 1 + Receita da Semana

Olá Meninas e Meninos, como prometido estamos aqui de volta! Bom, testamos a receita que a Ally nos passou, e bora contar como foi ?

Bom, eu passei todos os dias de noite e de manhã eu tirava e passava uma base, eu mordi a unha mas, não chegou a roer, quando ela começava a ficar mole eu tirava da boca para não correr o risco de quebrar, e gostei muito da receita!

Eu passei a receitinha quase todos os dias (esqueci 2 dias) mas, minha unha não cresceu, então não vi resultado. E eu odiei o cheiro!

Bom, durante a semana consegui passar quase todos os dias, menos 2 dias que acabei esquecendo de passar. Em relação a roer, eu não roí, mas tinha uma unha que estava descamando e aí estava enganchando na roupa então, eu arranquei. Eu percebi que a unha não cresceu muito, mas deixou a unha um pouco mais forte. Em geral, gostei de passar essa receitinha!


OBS: A Otília não está participando mais!

RECEITA DA SEMANA: (04/07 - 11/07)
 - 15g de cravo
- 100 ml de azeite

COMO FAZER:
- Cozinhe o cravo e o azeite em banho-maria por 30 minutos
- Deixe amornar
- Coe os cravos

COMO APLICAR:
- Massageie a mistura nas unhas.
- Fazer isso no minímo 3x por semana

Então é isso eu espero que tenham gostado da evolução e segunda que vem estaremos aqui denovo!
Me sigam nas redes sociais:

- CANAL NO YOUTUBE- www.youtube.com/RosaChik
- Minha Página no Facebook- www.facebook.com/RosaChik
- Instagram- @blogrosachik
- SnapChat- sabriina.brc
- Twitter- @binagatona_da
Um beijo e até a próxima segunda! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger