Penteados para Debutantes

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje vim com um post muuuuito especial para várias meninas. Quando vamos fazer 15 anos, já pensamos no look, make e penteado! Mesmo se for festa simples (como foi no meu caso).
Na minha opinião, o penteado precisa ser algo simples, elegante e confortável, para que dure enquanto você cumprimenta os convidados, e você possa ficar despreocupada!

Resultado de imagem para penteados de debutantes solto
Eu acho MUITO legal esses penteados soltos com pequenos detalhes! Ao invés de usar essa tiara poderia colocar aquelas coroas de princesas! Poderia ser feito um topete bem baixo.. enfim, infinidade de coisas para fazer!
Resultado de imagem para penteados de debutantes meio preso
Esse penteado é perfeitoo! Elegante e MUITO básico. Poderia ser usado uma coroa, ficaria mais menininha e LINDO!
Resultado de imagem para penteados de debutantes trança
Esse penteado é LINDO DEMAIS! E nem tem muita frescura, mas ficou um penteado tão elegante! Dá até pra fazer em casa.
Resultado de imagem para penteados de debutantes trança
Esse penteado é DEUSO! Tão leve e ao mesmo tempo romântico e tão PERFEITO! Enfim, com certeza usaria esse com um detalhe de brilho ou sem nada mesmo e abusaria na make!
  Então é isso, espero que tenham gostado, curtam bem seus 15 aninhos! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:
- Canal no Youtube: www.youtube.com/RosaChik
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger