Top 5 - Produtos de Beleza

Olá Meninas e Meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim com um vídeo diferente que eu nunca tinha gravado, e que foi sugestão da Quel! Então, acabei passando as minhas dicas e produtinhos que eu uso. Okay? Bora lá então...


- PRODUTOS

Pomada Minâncora - Você encontra em qualquer farmácia, é barato e funciona muuuuito. Eu uso a noite quando aparece uma espinha, aí eu passo, durmo e quando acordo eu tiro!

Máscara de Cílios Big & Illusion - Você pode comprar com revendedoras ou naquelas lojinhas que vende produtos à pronta entrega! Não é muito barato, mas vale muuuuito à pena, deixa os cílios super volumosos por causa do aplicador que é mais cheinho!

Lápis de Sobrancelhas - Você pode comprar também com revendedores ou lojinhas pronta entrega! Ele têm várias cores, para todas as sobrancelhas. É bem prático e pigmentado, super recomendo!

Blush - Esse blush você pode comprar em farmácias ou loja de cosméticos, a cor que eu tenho serve para qualquer pele, em pele negra deve ficar lindo! É beeeem pigmentado e dura muito!

Pó Compacto - Esse também pode ser comprado com revendedores ou lojinhas pronta entrega! É ótimo para usar como pó normal, ou bronzer como eu uso. As cores são ótimas, o produto é barato e rende muuito!

Se quiserem resenha de algum produto é só comentar aqui que eu faço bem bonitinho, okay?
Bom, então é isso.. Eu espero que tenham gostado do post e das dicas, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais!
- Canal no Youtube: www.youtube.com/RosaChik
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger