Meu Material Escolar 2016

Olá Meninas e Meninos, hoje eu vim aqui mostrar meus materiais escolares deste novo ano! Bom, no vídeo abaixo vocês vão poder ver cada detalhe, o preço vai ficar aqui no blog! Então vamos lá, chega de blábláblá..

Valores dos materiais:

- 4 Canetas Coloridas (azul,verde,roxo e rosa) R$4,40
- 3 Canetas básicas (2 azuis e 1 preta) R$3,50
- 1 Caneta Preta Sharpie R$3,90
- 1 Corretivo Líquido R$3,90
- Os 2 cadernos foram em torno de 10-13 reais.
- Estojo Rosa com vermelho R$2,30

OS OUTROS MATERIAIS EU JÁ TINHA, DO ANO PASSADO!

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado de saber quais são meus materiais desse ano. Eu não comprei muita coisa, porque eu já tinha.. Então, um beijo <3 e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger