Meus presentes de aniversário (1.5)

Olá Meninas e Meninos, depois de tanto tempo (ME DESCULPEM) vim aqui mostrar pra vocês os meus presentes de aniversário (atrasado também, foi dia 28 de NOVEMBRO rsrsrs). Enfim, no vídeo abaixo eu mostro todos os meus presentes ou pelo menos os que eu vi pela frente rsrrsrsr.. Bom, se vocês quiserem saber o que eu ganhei é só assistir!

Então é isso, espero que tenham gostado e eu prometo que postarei mais no blog! 2016 PROMETE, esse ano vou me esforçar mais ok? Agora, vou deixar vocês, um beijão pra todos (as) vocês!!
OBS: SE VOCÊS QUISEREM POST DE LOOK COM AS ROUPAS QUE EU GANHEI, É SÓ COMENTAR AQUI OU EM ALGUMA REDE SOCIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger