Dicas para Cantinho de Estudos

Olá Meninas e Meninos, hoje vim dar dicas para seu cantinho de estudos ou escritório, enfim um lugar onde você precisa se concentrar! Então vamos lá...

- Lugar bem iluminado

Esse cantinho é beeem iluminado por conta da janela ser de frente, ainda tem um abajur para complementar!

- Ambiente ventilado

Eu não achei uma imagem para definir esse aspecto hahahah. Enfim, é legal que seja um lugar que tenha um ambiente gostoso, sem ser aquele ambiente quente, que seja um ambiente fresquinho..

- Decoração 
Esse quarto é a minha caraaaaa, quero para mim haahah.. Enfim, se você gosta de tudo muito colorido esse seria uma ótima inspiração, sem contar que para as blogueiras/vloggers de plantão, esse seria um ótimo cenário para vídeos!


Agora se você gosta das coisas mais cleans, branquinhas, essa seria uma ótima opção, dá aquela leveza por conta desse azul-bebê.. E o legal é que você pode apostar nos objetos de decoração mais coloridos.

- Objetos

Os objetos que você vai colocar na sua mesinha é pessoal, então coloque aquele seu toque.. com coisas mais fofas, cleans, coloridas, básicas, enfim você coloca o seu gosto!

Então é isso espero que tenham gostado desse post com várias dicas, para aproveitar que as aulas já estão voltando! Um beijo, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger