Dicas de Organização Pessoal

Olá Meninas e Meninos, hoje vim aqui fazer um post sobre organização, confesso que eu também estou aprendendo a ser uma pessoa mais organizada! Mas, vamos lá! Nesse post vou falar sobre o que você pode fazer pra se organizar. Let's go!

- Listas
Lista de tarefas 04
FOTO DO BLOG "MORANDO SOZINHA"
Acho que esse é o meio mais comum de todos os listados, bom nessa lista você pode colocar os seus afazeres ou metas do dia, é legal que você faça essa lista no dia anterior. Coloque metas que você sabe que vai conseguir cumprir, não adianta também colocar milhares de coisas para fazer, pois você não tem mil braços nem 35 horas no dia.
NO BLOG DA FRAN GUARNIERI "MORANDO SOZINHA" TEM UMA LISTA PARA BAIXAR, SE QUISER IR ATÉ O POST CLIQUE AQUI.

- Sem acumular
Essa prática é fácil, por exemplo: você tirou algo de uma gaveta para usar, depois de usar já guarde de volta para não acumular e você falar "daqui a pouco eu arrumo" "eu vou ter que usar de novo mesmo..", e assim começa novamente a desorganização!

- Planner
FOTO RETIRADA DO GOOGLE IMAGES
O Planner, é nada mais nada menos que uma agenda mas, personalizada, com divisórias (casa, pessoal, estudo, blog etc..). O Planner tem à venda mas, é bem carinha de 300 - 400 reais, aí eu fiz meu próprio planner com uma agenda que eu já tinha em casa.. (SE VOCÊS QUISEREM POSSO FAZER UM VÍDEO MOSTRANDO MEU PLANNER E COMO EU FIZ), enfim o planner é muuuuito bom! Alguns sites disponibilizam planners para você baixar, eu encontrei esse no blog "Casinha Arrumada" da Inara Souza, o modelo que ela liberou é bem completo, gostei bastante.. PRA VOCÊ BAIXAR E VER O POST DELA É SÓ CLICAR AQUI

Então é isso, eu espero que vocês tenham gostado ! Um beijão e até o próximo post! 
TODA SEXTA TEREMOS POST AQUI NO BLOG! BEIJOOOOS <3

2 comentários:

  1. Amei as suas dicas flor! Beijos e sucesso pra ti!
    https://www.youtube.com/channel/UCv7TIRU3m3bQvm9YqmjCMPQ
    http://heloizabraga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Heloiza, sucesso pra você também <3

      Excluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger