#UnhasDePrincesa - Semana 5

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje voltamos para falar das evoluções. Então, como foi falado no post anterior, não fizemos nenhuma receita, foi uma evolução natural! Bora lá..



Eu confesso que roí uma unha, estava nervosa e quando vi já era! Sinto que minha unha esta um pouco fraca, então sempre estou passando base. Uma unha minha quebrou e aí tive que ir puxando. 
Então é isso, eu espero que tenham gostado! Na próxima segunda estaremos aqui, ok?
É isso, não se esqueça de me seguir nas redes sociais!

- CANAL NO YOUTUBE- www.youtube.com/RosaChik
- Minha Página no Facebook- www.facebook.com/RosaChik
- Instagram- @blogrosachik
- SnapChat- sabriina.brc
- Twitter- @binagatona_da

2 comentários:

  1. Sou doida pra deixar as minhas unhas crescerem mas elas sempre quebram :/
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaaa! É com isso que estamos lutando! Que bom que está me acompanhando, beijãaao <3

      Excluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger