Look Inspiração Juliana Paes - Totalmente D+

Olá Meninas e Meninos, hoje vim aqui falar de uma personagem que a Juliana Paes interpreta na novela "Totalmente Demais", bom ela tem um estilo muuuito elegante e sexy, sempre usando cores neutras e quando usa uma cor, usa sempre com uma cor apagada. E hoje vim aqui dar uma dica de como montar um look estilo Carolina Castilho.. 
 Hoje eu vou montar um look com decote, saia lápis bem coladinho, salto não muito fino, nem muito grossos e com acessórios! Resumindo um look bem sexy e elegante.- Blusa


IMAGEM RETIRADA DO SITE DA LOJA "LANÇA PERFUME".
Essa blusa é da loja Lança Perfume, o estilo da Carolina é uma blusa com decote, e bem justa! Essa blusa custa R$131,50. Para comprar CLIQUE AQUI. Eu gostaria de ter encontrado com um preço mais em conta, mas foi a única que eu encontrei e que realmente parecesse..

- Saia
Saia Lápis Midi (Preta)
IMAGEM RETIRADA DO SITE DA LOJA "POSTHAUS"
Essa saia é da loja Posthaus, o estilo é uma saia lápis, bem justa! A saia custa R$59,99. Para comprar CLIQUE AQUI.

- Cinto
Cinto FiveBlu Médio Marrom
IMAGEM RETIRADA DO SITE DA LOJA "PARAÍSO FEMININO".
Bom, o cinto que a Carolina usa, é um cinto beeem largo, básico! Como o look que eu estou montando é todo preto eu pensei em colocar em cinto para dar um detalhe. Esse cinto custa R$25,99, se quiser comprar CLIQUE AQUI.

- Salto

Sandália Salto Grosso Borlas Preta
IMAGEM RETIRADA DO SITE DA LOJA "PARAÍSO FEMININO"
Esse salto custa R$91,99. A Carolina usa saltos mais grossos e sempre com algum detalhe, com prata ou até mesmo com franjas como este! Se vocês quiserem comprar CLIQUE AQUI.

- Relógio 
IMAGEM RETIRADA DO SITE DA LOJA "CHRONNUS"
O relógio é um dos acessórios que a personagem usa, ela também usa muuitos braceletes mas todos bem delicados, nada muito grosso. Esse relógio custa R$120,70. Eu gostei dele, pois é um modelo feminino e combina com o sapato. Se vocês quiserem comprar COMPRE AQUI.

- Brincos
IMAGEM RETIRADA DO SITE DA LOJA "REI DA BIJUTERIA"
Esses brincos custam R$6,50. Carolina usa normalmente brincos pequenos e delicados. Se vocês quiserem comprar COMPRE AQUI.
Eu usei esse look como inspiração! Só não coloquei a jaqueta..

Bom, então é isso eu espero que tenham gostado e se quiserem mais posts assim é só comentar aqui ou em alguma rede social! Um beijão e até a próxima sexta! 
OBS: Se quiserem que eu faça uma make inspirada na Carolina, me avisem que eu gravo um vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger