#UnhasDePrincesa - Semana 2 + Receita da Semana

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje eu voltei com o projeto #UnhasDePrincesa, na semana 2! Então bora lá contar como foi..

Primeiramente,tive que lixar as unhas pois ela estava beem torta, por isso parece que não cresceu muito. Parece que a unha está suja mas, é porque o esmalte preto entrou nas unhas.
Bom, essa semana eu só passei 2x. Em relação a receita, eu gostei do efeito dela que eu acredito que seja hidratar as cutículas, depois que lavamos as unhas e mãos a sensação é muito boa, porém a receita não é muito prática pois tive que ficar 10 minutos massageando as unhas!

Passei 3x durante a semana. Senti uma diferença pois ficaram mais fortes e mais bonitas. Porém não vi alteração no crescimento! 

  
Eu esqueci de passar um dia e achei que deixou as minhas unhas macias e fortes, e percebi que não houve muito crescimento. 

Receita da Semana: (12/07 - 18/07)
- 2 laranjas

Como fazer:
- Esprema as laranjas
- Molhe pedaços de algodão no suco
- Deixe o algodão sobre as unhas por 10 minutos

Então é isso eu espero que tenham gostado da evolução e segunda que vem estaremos aqui denovo!
Me sigam nas redes sociais:

- CANAL NO YOUTUBE- www.youtube.com/RosaChik
- Minha Página no Facebook- www.facebook.com/RosaChik
- Instagram- @blogrosachik
- SnapChat- sabriina.brc
- Twitter- @binagatona_da
Um beijo e até a próxima segunda! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger