MODA: Veludo Molhado

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar da tendência do veludo molhado!

- Como usar?
1) Escolha os modelos mais largos, pois o veludo marca muito o corpo!
2) A tendência são os vestidos midis, soltinhos e com fenda.
3) A ideia é que seja um look bem fresh, leve. Mas com esse calor fica difícil usar né!

- Modelos Inspiração

Eu achei muuuito legal os blazers e os vestidos longos de veludo molhado, acho CHIK! Então é isso, espero que tenham gostado dessa dica MARA! O duro é usar isso no Brasil, nesse calor que tá insuportável! Um beijãaaao, e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça!
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger