BULLET JOURNAL

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim falar do BuJo (para os íntimos haha), muitas pessoas não conhecem, mas é tipo um planner, só que sem "frescura" haha, porque é para ser prático e não enfeitada!

- Como fazer um BuJo?
Pra você fazer, você só precisa de um caderninho, pode ser folha branca, com linha ou com aqueles quadradinhos sabe ?

- O que posso colocar no meu BuJo?
Bom, você pode colocar o que quiser, de acordo com a sua necessidade!

- Como montar o BuJo?
Primeiro eu te indico a organizar as coisas que você quer colocar, aí você coloca na sequência que você quiser!

- Coisas que eu coloquei no meu:
  • Índice
  • Calendário do Ano Atual (no caso, 2017)
  • Metas do Ano
  • Livros Lido/ Filmes vistos
  • Aniversários
  • Sites e Senhas
  • Capa do mês
  • Calendário mensal com espaço!
  • Rotinas para adquirir
  • Gratidão do Mês
  • Gastos 
  • Páginas diárias
 Então é isso gentêêê, eu espero que tenham gostado! Se quiserem posso tirar umas fotos do meu BuJo para vocês verem! Um beijão <3. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha baguncinha:
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger