Moda dos shoppings e lojas!

Olá Meninas e Meninos, ontem fui ao shopping e percebi algumas coisas que estão presentes nas vitrines das lojas, tanto de sapato, quanto de roupa.
OBS: Voltarei a gravar vídeos em fevereiro, e vou trazer bastaaante novidade!

- Sapatos flatforms
Sapatos flatforms são sapatos ou sandálias com a plataforma grossa e reta, tipo tamanco!


Confesso que não é uma moda que me atrai muito, para usar você precisa ser bem estilosa! Mas alguns tênis dá pra usar!
- Objetos Holográficos 
Eu AMEEEI essa moda! Achei muito cara de Nah Cardoso (musa inspiradora)
- Calçados Metálicos ou Metalizados
Obviamente eu usaria MUITO todos os sapatos metalizados! Porque eu gosto de brilhar! HAHAHA
- Slip Dress (moda da camisola)
Esse slip dress é tipo uma camisola de dormir que pode ser usada na rua, alguns modelos ficam meio estranho, mas.. use o que te faz sentir confortável!
Essa moda é meio estranha, mas gosto é gosto! Tinha bastante desses, mas estampado!
Então foi isso, espero que vocês tenham gostado! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais e acompanhar minha baguncinha! Um beijão <3 e até a próxima!
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger