Moda: Top Cropped



Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim aqui trazer um assunto muito polêmico que é a moda do cropped.. Se você quiser aprender o jeito certo de usar.. é só continuar lendo 
★Aqui temos a Kat Graham e a Kristen Stewart.
A dica é se a saia é mais colada a parte de cima deve ser mais larguinha.


★ Aqui temos a Demi Lovato e a Selena Gomez.
A dica é se a parte de cima é mais colada a saia deve ser mais larguinha.


★Aqui temos a Kristen Stewart e a Kylie Jenner.
A dica é esconda o umbigo, só que só funcionará com uma calça de cintura alta. Outra dica é que se a parte de cima é mais colada a calça deve ser mais reta, mais não use uma calça legging com um top colado.


★ Aqui temos a Selena Gomez e a Holland Roden.
A dica é se seu top e shorts forem justinhos usem um casaquinho.
Outra dica é não se esqueça de esconder o umbigo.


















Coloquem suas fotos nos comentários de vocês usando o cropped.
Meninas espero que vocês tenham gostado.
Canal : Rosa Chik...
Beijos 

2 comentários:

  1. Parabens pelo blog!sucesso viu!bem eu sou magra mais tipo quando eu uso estas roupas de cintura alta eu me sinto gorda!kkkkk.interessante a postagem sempre é bom aprender mais!bjus
    http://analimablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger