Projeto 6 on 6 : Livre

Olá Meninas e Meninos, hoje vim aqui trazer as fotos do projeto. Esse mês o tema foi livre e foi escolhido por mim! Eeeeeeh
As fotos são essas, as fotos são de coisas que eu gosto de fazer
 Amo mexer no celular! Me inspira e me ajuda em tudo!
 Escrever! Eu amo escrever sobre tudo, até lição da escola!
 Quem não gosta de uma cobertinha? Amo!
 Amo assistir séries, ainda mais quentinha!
 Mexer no computador! Eu gosto muito, é onde eu produzo conteúdo para o blog!
O Blog também é uma coisa que eu amo! Gosto muito de ver blogs, não só o meu! Se você tem um blog coloca o link nos comentários, eu quero te conhecer!

Confiram as fotos das outras blogueiras:

Eu espero que vocês tenham gostado ! Beijo, e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Sa, eu gostei demais de conhecer suas inspirações. Sabe eu também gosto de assistir série e escrever, temos coisas em comum!!! Tenho uma cobertinha bem parecida com a sua, é muito macia né? <3

    Eu já postei as minhas inspirações! *-*
    http://www.doceencontro.com/2015/06/projeto-6-on-6-o-que-me-inspira.html

    ResponderExcluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger