Looks Moda Feminina Cristã

Olá Meninas e Meninos, hoje eu trouxe um post de inspirações de looks para as meninas evangélicas, que "não podem" usar coisas curtas, decotes, fendas e roupas que marquem o corpo. Eu sou evangélica, então sei quão grande é a dificuldade para encontrar roupas legais. MAS, não é por isso que devemos nos vestir mal, podemos ser elegante sem ser vulgar! Então vamos lá!

  • SAIA MIDI
A Saia midi é aquela que é mais compridinha (normalmente uns 3 dedos abaixo do joelho). Eu peguei alguns modelos bonitos e baratos! 
Saia Midi
IMAGEM: MERCADO LIVRE
Saia Midi Tule Média Bailarina Fashion Ano 50 Moda Tendencia
Imagem: MERCADO LIVRE R$89,99
Essa de tule é muuuuuuito estilosa!
  • Saia Godê
A Saia Godê é aquela que tem a cintura bem marcadinha! Esse estilo de saia eu tenho uma quedinha, acho suuuper linda !
Saia Godê Neoprene
IMAGEM: MERCADO LIVRE R$59,90
Essa saia é linda! E a imagem já dá até umas inspirações de looks, a primeira imagem é suuper adequada pois ela está de blusinha de manga, e a outra em igrejas mais liberais também fica lindo!


  • Vestidos
E lógico não poderia faltar vestidinhos, que são mais fáceis de encontrar e são simplesmente incríveis!
Vestido Casual Moda Evangélica Elegante
IMAGEM: MERCADO LIVRE R$69,00
Esse vestido é super comportado e fica super bonito no corpo, e o legal é que dá para apostar em acessórios mais vibrantes ou não! SUUUUPER FOFO

Agora vou mostrar alguns looks, eu peguei algumas peças de várias lojas!

Todas as peças são do Mercado Livre
A T-Shirt têm preta, branca e preto com branco! 
T-Shirt - COMPRE AQUI A T-SHIRT
Saia Godê - COMPRE AQUI SAIA GODÊ
Jaqueta Jeans - COMPRE AQUI A JAQUETA JEANS

Olhem que look incrível, delicado e muuito feminino! O legal é que você amarre a camisa, obviamente sem mostrar a barriga. Enfim, esse look é incrível e eu tentarei reproduzir esse look!


E é isso, eu espero que vocês tenham gostado e percebido que dá para ser elegante sem ser vulgar! Eu amei fazer esse post, me inspirei muito, e quando eu for fazer compras de looks para a igreja, vou tentar tirar fotos desses looks!
OBS: Não esqueça de me seguir nas redes sociais para me acompanhar em tempo real!

- CANAL NO YOUTUBE- www.youtube.com/RosaChik
- Minha Página no Facebook- www.facebook.com/RosaChik
- Instagram- @blogrosachik
- SnapChat- rosinhaytb
- Twitter- @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger