DIY: Dia dos Namorados

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Bom, hoje eu trouxe um DIY beeem legal que eu preparei com todo amor! Todas as peças foram eu que montei! As artes foram eu que montei inclusive, os cartões! Mas, bora assistir o vídeo e logo abaixo vou deixar todos os moldes e artes, ok? Vamos lá!

BOMBA POW! (Esse eu  peguei da internet kkk)












CARTÃO PORQUE EU AMO VOCÊ























PÔSTER PARA O PORTA RETRATO



































É isso, eu espero que tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida sobre os moldes ou qualquer coisa, me mande um email!
 rosachik@email.com
Eu espero muuuuito que vocês tenham gostado e ao longo dos próximos vídeos colocarei as fotos das leitoras ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger