Transparência e Sobreposição

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post de tendência, que é a transparência e a sobreposição. Eu vou mostrar algumas ideias de looks para todos os estilos, então bora lá!

- Vestido Transparente
Esse vestido é MUITO lindo! Eu achei o modelo dele muito versátil, pois se você quiser usar em uma festa, basta colocar um salto, caprichar na make e no cabelo.. Então, ABUSE. 

- Vestido EXTREMAMENTE transparente.
Esse estilo de transparência está MUITO famosinha entre as celebridades. É um estilo ousado, então precisa tomar cuidado, porque pode causar um erro FATAL!
- Sobreposição com vestido
O que antes era brega, hoje é MODA! Gente, eu AMEI esse look, só trocaria a sandália, poderia ser colocado um tênis branco, ficaria LINDO!
Eu dei poucas ideias, mas já da para se inspirar, não é mesmo? Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça. Um beijão <3

- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

2 comentários:

  1. Eu tenho um vestido de festa neste estilo, nem sabia que ia entrar na moda! Gosto das blusas mais longas pretas para usar com tops e calças jeans. Espero que dure bastante a moda.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal lindona! Isso aí, aproveite bastante! Um beijão <3 e obrigado pelo carinho!

      Excluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger