Meus Cuidados com a Pele !

Olá Meninas e Meninos, hoje eu vim mostrar como eu cuido da minha pele. São usados produtos muito fáceis de ser encontrado, por um preço baixo. Se você não tiver esses produtos você pode substituir!
Para começar é muito simples, você pode usar qualquer demaquilante.

Esse que eu usei é bem conhecido!

Depois de tirar todos os produtos usando a loção de limpeza e o algodão eu aplico um protetor solar, que é muito importante principalmente de manhã e de tarde.
O protetor que eu usei foi esse! Mas você pode usar o que você tem em casa, sem desculpas para se proteger.

O próximo passo é aplicar um creme que seja bem refrescante. 
Esse que eu usei é muito gostoso, porque ele é leve e refrescante.

O próximo passo é aplicar um creme que deixe a pele bem gostosa. Se o seu tipo de pele é seca esse creme é perfeito!
Ele têm um cheirinho muito bom, e deixa a minha pele bem macia!

O próximo passo é cuidar dos nossos buracos kkkk (espinhas). Eu gosto muito de passar esse gelzinho porque eu sinto que ele funciona!
É só aplicar uma gotinha em cima da espinha.

O próximo passo é cuidar dos nossos lábios para não ficar ressecada criando pelinhas.
Essa manteiga de cacau você encontra em qualquer farmácia. Custa no máximo R$2,00



Aqui é o vídeo se você quiser saber tudo sobre os meus cuidados!

Bom meninas e meninos, eu espero que vocês tenham gostado desse tutorial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger