Neoprene: A nova moda !

Olá meninas, hoje eu vim falar do Neoprene.

Antes de mais nada, eu achava que NEOPRENE era o modelo, mas na verdade é o TECIDO.
Esse tecido NEOPRENE é aquele tecido usado para fazer roupas de surfistas. Ou seja, ele é bem grossinho.

Para começar vamos pelos vestidos de Neoprene! :
Eu achei esse vestido muito fofo, por causa das flores, ficou mais feminino!
Agora vamos para as saias! Eu amo saias rodadinhas!
Essa saia é muito linda, esse tecido arrasou!
E agora as calças, que ficam mais ajustadas por causa do tecido.
Essa calça ficou linda!
Agora por último, o mais conhecido que é o bíquini de Neoprene!
Eu gostei bastante, porque o tecido é bem neon!
Então é isso eu espero que vocês tenham gostado, um grande beijo e até...

3 comentários:

  1. Esse pano é realmente muito gostosinho, não esquenta tanto. Alias o vestido estampada é lindo que você postou! Me encanteeeeeeei!!! Beeeejus lindona, bom domingo!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger