Oscar 2015 : Looks

Olá Meninas e Meninos, hoje eu vim falar sobre o que eu achei de alguns looks femininos presentes no Oscar de 2015 (foi um arraso). 

  • Vamos começar pela Lupita Nyong'o, o seu vestido é da Clavin Klein, e eu não gostei porque eu gosto de vestidos mais leves. O vestido dela parece ser pesado e grosso na parte de cima onde fica as pérolas.Lupita Nyong'o com modelo de Calvin Klein sob medida (Foto: Reprodução)
  • Agora vamos falar da Naomi Watts, o seu vestido é da Armani Privé. Eu gostei muito por ser uma coisa mais leve, e esse top deu um charme no look todo. Essa clutch é da Rauwolf, eu achei que deu uma elegância.Naomi Watts de Armani Privé e clutch Rauwolf (Foto: Reprodução)
  • Agora vamos para a Kerry Washington, o conjunto dela é da Miu Miu eu achei elegante, mas eu para uma premiação poderia ser algo mais chik. Eu amei as jóias da Fred Leighton.
  • Kerry Washington de Miu Miu e joias Fred Leighton (Foto: Reprodução)
  • Agora vamos para Rosamund Pike, o vestido é da Givenchy Couture, eu simplesmente amei esse detalhe na lateral, esse decote em baixo, a textura que parece ser de renda.Rosamund Pike de Givenchy Couture e brincos Lorraine Schwartz (Foto: Reprodução)
    • Agora vamos de Jennifer Hudson, o vestido é de Romona Keveza, bom eu gostei bastante do modelo e da cor do vestido, a cor realçou muito a pele negra. O modelo é bem básico, porém elegante.
    Jennifer Hudson de Romona Keveza (Foto: Reprodução)

    • Agora vou falar de uma polêmica de looks entre Jeniffer Lopez e Luciana Duvall, bom os looks são realmente iguais, e LINDOS. Esses looks na minha opinião foram os mais bonitos.
    compare-vestido-j-lo-luciana-duvall

    • Agora vamos para Scarlett Johansson, com o vestido do Atelie Versace. Bom, esse vestido é simples, porém com o colar deu uma elegância enorme.
    Scarlett Johansson escolheu modelo da grife Atelier Versace e simplesmente arrasou! (Foto: Reprodução)

    • Agora America Ferrera com o vestido da Jenny Packham. Eu achei um vestido muito elegante e legal com esse degradê. Esse cinto deixou mais elegante ainda.
    America Ferrera de Jenny Packham. O cabelo com a risca marcada no meio e as ondas glamourosas deixaram o look impecável (Foto: Reprodução)

    • Agora Anna Faris com o vestido de Zuhair Murad. Esse vestido é tipo LINDO, minha cara. Esse brilhos ficaram lindos.
    Anna Faris veste longo de Zuhair Murad (Foto: Reprodução)

    • Agora Anna Kendrick com o vestido da Thakoon. Esse vestido é delicado pela sua cor e modelo, esse vestido eu achei chik demais.
    Anna Kendrick veste Thakoon, feito sob medida para a atriz (Foto: Reprodução)

    • Agora Behati Prinsloo vestido Armani Privé. Bom eu não gostei deste vestido, eu achei muito exagerado com essas bolinhas vermelhas.
    Behati Prinsloo de Armani Privé

    • Por último Jamie Chung com o vestido de Yanini Couture. Bom esse vestido eu achei sexy sem ser vulgar essa transparência com esses riscos de brilhos.
    Jamie Chung veste Yanini Couture (Foto: Reprodução)

    Bom, eu espero que vocês tenham gostado desse post com alguns looks que eu gostei e não gostei.
    Beijos, até o próximo post!

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger