Canais preferidos do momento!

Olá Meninas e Meninos, tudo bom com vocês? Eu espero que sim! Hoje eu vim indicar alguns canais que eu estou amando, então vamo lá!

- Vanessa Lino
Essa menina é MARAVILHOSA, ela morava no Brasil e faz um tempinho que ela mora na Holanda, e ela me encanta com o jeitinho dela! E em como ela é feliz com as pequenas coisas! AMO <3

- Flavia Calina
Bom, essa FAMÍLIA é MARA, os vlogs são os melhores vídeos! E é muuuuito legal você ver a evolução da Baby V e agora do Baby Henrique! Eu não tenho palavras, eu só AMO!

- Fabiola Melo
A Fabiola tem um canal de situações e coisas cristãs! Não te ditando o que é certo ou errado, e sem ser religiosos e sim seguidores de Jesus! Ela tem um pensamento bem jovem, e o Sam (marido dela) me faz rir demais!

Então é isso, eu espero que tenham gostado! Não se esqueçam de ir lá conhecer os canais e falar que veio do Blog Rosa Chik! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar a minha baguncinha de cada dia! Um beijãaaao <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

2 comentários:

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger