Casa dos sonhos: COZINHA

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim com mais um post do quadro da casa dos sonhos! E hoje o cômodo é a COZINHA! Eu <3 fazer doce! Então bora lá!

- GELADEIRA
Eu acho essa geladeira muito americana, de filme... fora que cabe MUITA coisa, né?
- Ilha
Ilha é esse móvel que fica no meio da cozinha! É exatamente assim que eu quero, só que sem essa mesinha do lado esquerdo da foto! Aqui vai ficar as panelas e talheres!
- Maquina de Lavar Louças
Quem me conhece, sabe que eu NÃO GOSTO DE JEITO NENHUM de lavar louça! Então, eu vou querer uma maquina de lavar louças!
- Fogão
Eu acho cooktop SUPER MODERNO e bonito! QUERO!
- ARMÁRIO DE PORTA
Eu quero os armários com portas de vidro, exatamente assim!
- DISPENSA
A dispensa vai ficar em um quartinho do lado da cozinha, tudo BEM organizado!
Então é isso gentêêê! Eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça! Um beijão <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger