DICA DE APP/SITE: WATTPAD

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês ? Eu espero que sim! Hoje vim dar uma super dica de app que também tem site, ou seja, você pode ver em qualquer lugar!

- O que é WATTPAD?
Wattpad é uma "plataforma" onde você pode publicar livros, ou seja, qualquer um que goste de escrever ou já tenha um livro pode publicar lá! Ou se você é como eu que não tem dom pra escrever livros hahah, pode ler o dos outros. Enfim, é I-N-C-R-Í-V-E-L esse site! Eu li um 1 livro e meio em 1 dia!

- Que tipo de livros posso encontrar lá?
Gentêêê, tem livro pra todo tipo, desde aventura, romance e vampiros! É mara!

- Como posso acessar ?
Vocês podem baixar o aplicativo no celular (Tem pra Android e IOS) ou pode acessar o site AQUI!

E foi isso o post de hoje! Eu espero que vocês tenham gostado da dica, porque eu AMEI! Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça e saber que livros estou lendo! Um beijão e até a próximaa!
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger