Maquiagem para noivinhas!

Olá Meninas e Meninos, tudo bom com vocês? Hoje vim aqui falar do dia tão especial para muitas mulheres! E como eu amo casamentos e maquiagem, resolvi juntar tudo e fazer esse post especial! Então, bora lá!

- Maquiagem Clássica
 
Eu acho LINDO, porque passa uma coisa tão leve.. tão serena, sabe ?
- Maquiagem Clean
Esse tipo de maquiagem normalmente é usada em casamentos de dia ou na praia! Mas nada te impede de usar de noite!
 - Maquiagem Ousada
Normalmente essa maquiagem é para noite, conta sempre com um olho mais escuro e aquele bocão!
- Qual maquiagem escolher?
Bom, eu acho que nesse dia você tem que estar confortável consigo mesma, e para isso, use o que VOCÊ gosta! Cada tipo de maquiagem expressa uma personalidade, então eu acho MUITO importante você estar no seu estilo, com o casamento que tenha a SUA cara! 

Então é isso meninas e meninos, eu espero que vocês tenham gostado! Se for casar me marca na hashtag #BlogRosaChik, e claro não esqueça de me seguir em todas as redes sociais pra acompanhar minha baguncinha! Um beijão <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger