Eu volteeeei! + OPORTUNIDADE PARA AS MINHAS LEITORAS!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Estava com MUITA saudade de falar com vocês!

Bom, vim aqui pedir desculpas para vocês que me acompanham aqui e no YouTube. Agora que estou de férias, vou conseguir gravar e escrever mais.. PRETENDO, não prometo, postar 2 vídeos por semana e posts um dia sim, um dia não! Vamos ver como as coisas vão prosseguir..

Eu vim aqui pedir ajuda de vocês, como vocês sabem estou com dificuldade de escrever aqui, então decidi dar oportunidade para pessoas que gostem de escrever, e assim eu ajudo você e você me ajuda.  Me mande um email (rosachik@email.com) falando sobre o que você gosta de escrever, se apresente, etc.

Eu espero que vocês também tenham gostado dessa novidade! E dessa oportunidade que estou dando para vocês! Um beijãaaao, e não esquece de me seguir nas redes sociais para saber o que eu estou aprontando <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger