Resenha Livro - A Bandeja

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Como prometido iria voltar com o blog, e estou aqui!
Hoje eu vim fazer uma resenha (não sei se vai dar certo, nunca fiz isso) do Livro - A Bandeja da autora Lycia Barros com a Editora Arqueiro.


RESUMO:
       Esse livro conta a história de uma garota chamada Angelina, que frequentava a igreja desde pequena, só frequentava, porque não sentia prazer em ir. Até que ela resolve fazer uma faculdade, e como consequência terá que morar longe de sua família.
      Na faculdade acontece algumas situações e percebe que terá muitas dificuldades.
      Já desanimada com a nova faculdade esbarra em um lindo garoto. Alderico, lindo, maravilhoso, que faria qualquer garota se apaixonar por ele, mas ela não imaginaria que era seu professor.
      Eles começam a se falar, até que se beijam, e se torna um "namoro". Com isso, ficou cega de amor e ignorou tudo o que havia aprendido com os pais. Ao mesmo tempo ela começa ter sonhos, mas não os compreende: havia homens com bandejas lhe oferecendo coisas, e quando ela aceitava, este homem se transformava em um bicho e desaparecia.

MINHA OPINIÃO:
     Nesse livro há várias características incríveis, características que não te deixam parar de ler! A autora escreve de um jeito maravilhoso, com uma escrita simples e de fácil compreensão. A forma que ela escreve é tão boa, que eu li esse livro em 1 semana, o livro flui de um jeito que você não quer parar de ler.
    As intenções da autora no começo da história não são muito explícitas. Mas a partir do meio pro final, você começa entender TUDO. O livro é um romance cristão, mas não fala de nenhuma igreja específica, e eu achei isso MUITO legal. Ela usa alguns versículos da Bíblia como se Deus estivesse falando com a garota e automaticamente serve pra nós!
    Esse livro eu recomendo para TODAS as garotas, independente se são cristãs ou não. É um livro que te serve de um ensinamento muito grande, por mais que você não esteja nessa fase, servirá pra você quando precisar.

Para comprar, Livraria Saraiva.

Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, eu me esforcei para fazer uma coisa legal pra vocês! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, para acompanhar minha vida! Um beijão <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger