Metas 2017!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Hoje vim aqui revelar algumas das minhas metas para o ano de 2017. Muitas pessoas não gostam de fazer metas, pois deixam a "vida levar". Eu gosto de fazer porque aí você tem mais foco para cumprir seus objetivos. Então bora lá:
  • Ler 1 livro por mês
  • Economizar o dinheiro que ganho $
  • Estar mais frequente no blog e no canal <3
  • Tirar notas melhores ;)
  • Estudar mais :)
  • Passar no vestibular! UHUU!
  • Cuidar mais do meu cabelitcho
  • Usar meu Bullet Journal todos os dias (em breve vídeo sobre isso no canal) 
  • Estar mais pertinho de Deus <3
  • Comprar uma câmera nova! 
Essas são algumas das minhas metas pra 2017, acho que vou fazer um vídeo contando mais metas! É MUITO importante que você tenha sonhos e objetivos. Pois quem sonha e acredita, alcança! Um beijão e não se esqueçam de me seguir nas redes sociais:
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger