Natal = AMIGO SECRETO!!!

Olá Meninas e Meninos!
Hoje é dia 05 de dezembro, então já estamos no mês que reunimos toda nossa família, rimos, e ouvimos nosso querido tio perguntando se é pra ver ou pra comer, enfim mês NATALINO! E é claro, que precisamos pensar no verdadeiro significado dessa data!
Com esse mês maravilhoso,tem aqueles amigos secretos entre família, entre os amigos da escola, do trabalho, da igreja, etc. Então bora lá, porque tem amigo secreto pra todo mundo!

- AMIGO ARTESÃO
A idéia desse amigo secreto é você fazer o presente, tente fazer alguma coisa que a pessoa goste, eu deixei algumas sugestões aqui:
Resultado de imagem para diy
Essa idéia é INCRÍVEL, inclusive se alguém quiser me dar estou aceitando kkk! Assista passo a passo AQUI!

Resultado de imagem para diy
Essa é uma dica, dá pra fazer com várias cores, mudar o desenho.. Enfim, SEJA ARTESÃO! 
- AMIGO LADRÃO
Esse amigo secreto o que fica secreto é só o presente. Você deve comprar um presente como se fosse pra você (é legal que você embrulhe de um jeito diferente pra pessoa não descobrir). O sorteio é feito só na hora de entregar, cada participante tira um número. Quem tirar o número 1, começa a brincadeira e escolhe uma embalagem. Aí passa pro próximo, número 2, ele decide se quer pegar o presente de alguém que já foi roubado ou de alguém que não foi escolhido ainda. O jogo termina quando a última pessoa escolhe. 
OBS: O presente só pode ser roubado no máximo 3 vezes!

- AMIGO SURPRESA
Esse é legal para quem não tem muito tempo! Primeiro deve ser estipulado o valor dos presentes, depois cada um deve comprar um presente unissex. O sorteio só será feito no dia da entrega!

- AMIGO TEMÁTICO
Esse é bem legal, mas é importante que as pessoas entrem em um consenso sobre o que será o tema, pode ser livros, acessórios, etc. E aí você tira os nomes antes de comprar o presente, até porque não dá para comprar um livro do Harry Potter para quem não gosta, né?

Então é isso meninas e meninos, eu espero que vocês tenham gostado! E se forem fazer, me marca no instagram com a hashtag #BlogRosaChik, e eu vou ficar MUUUUUITO feliz! Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais! Um beijão, e até a próxima!
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger