Cor do ano de 2017 - Greenery

Olá Meninas e Meninos, como vocês estão?? Desculpem a demora de aparecer aqui como sempre hahah mas estou aqui :) Mas hoje eu vim falar sobre a cor do ano de 2017.

- Quem definiu isso?
Eu não sei se todos sabem, mas quem decide isso é a Pantone, é uma empresa que dita os padrões das cores para o ano. Ou seja a moda esse ano vai ser Greenery

- Qual a mistura da cor?
De acordo com a pantone é uma mistura de verde e amarelo

- Qual o significado?
De acordo com a empresa significa esperança e renovação quando as árvores trocam de folhas, etc.


MINHA OPINIÃO: Achei que poderia ser uma cor mais viva, mas dá pra fazer combinações legais até porque parece um pouco com o verde militar que já estamos acostumadas!

Mas é isso, espero que tenham gostado de saber essa nova "moda". Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça :) Um beijão e até a próxima <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger