QUERO MUDANÇA!

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui trazer algumas inspirações de cabelos. Quem me segue no insta e no snap já sabe do que eu estou falando. Eu quero mudar meu cabelo, mas não com corte. Eu quero pintar o meu cabelo, mas estou em dúvida do que fazer, então resolvi compartilhar com vocês o que eu quero fazer. Então bora lá!

- Ombré Hair loiro
Eu não quero um loiro que apareça MUITO, quem sabe se eu gostar eu não vou deixando mais loiro! TALVEZ! Pra quem não me acompanha nas redes sociais, meu cabelo tá um pouco maior que isso..
Eu amei esse, porque não fica aparecendo muito, e parece umas luzes mas, sem a raiz marcada! E eu estava um pouco com medo, porque normalmente o loiro fica MUITO melhor em gente mais branquinha, e eu sou mais morena. Mas a pele da moça é mais ou menos minha cor! Enfim, eu AMEI!

Esse está ainda mais sutil, porque o loiro está mais alaranjado, mas sem deixar de ser loiro! Eu AMEI.
E aí gentêê, o que acharam? Qual será que vai ficar melhor em mim? Enfim, me falem aqui ou nas redes sociais... Não se esqueça de me seguir nas redes sociais e acompanhar a minha bagunça.. Um beijão <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger