#Playlist Janeiro

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Então, hoje vim aqui trazer essa playlist MARA. Para quem não sabe eu sou evangélica, e por isso tenho tentado ouvir mais músicas gospel, então resolvi fazer uma playlist. Teremos playlist todo MÊS! Então bora lá, chega de enrolação! Um beijãaaao <3

- Preciso Entender - Isadora Pompeo

- Desperta (Wake) - Gabriela Rocha

- Oceanos - Ana Nóbrega

- Isaías 9 - Rodolfo Abrantes


- Amor que enche - Laura Souguellis

Então é isso gentêêê, são essas as músicas que eu mais tenho ouvido no momento! Se você tiver alguma música pra me indicar eu agradeço MUITO. Não se esqueça de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha baguncinha! Um beijãaaao <3 e até a próxima!

- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger