Casa dos Sonhos: QUARTO

Olá Meninas e Meninos, tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Hoje eu vou começar um novo quadro, chamado "A Casa dos Meus Sonhos". Nesse quadro todo mês farei um post sobre algum cômodo e como seria nos meus sonhos. E esse mês o cômodo escolhido foi o quarto, então bora lá!

- Cama
A cama com certeza será de casal, porque eu vou querer espaço.. E também acho super moderno essa cabeceira estofada, e eu gostaria que a minha fosse branca. NÃO SE BASEIEM NAS CORES.

- Criado Mudo
Esse móvel é BABADO, eu sempre quis ter um criado mudo, mas eu nunca tive, então vou querer um BABADEIRO hahahah. Eu colocaria dos dois lados da cama, assim eu teria mais espaço para bagunçar hahaha.

- Cores e tons 
Bom, eu sempre achei decoração rosa e cinza ou verde água e cinza MARA, então eu amaria ter um quarto desse! As cores lembram um quarto de bebê, mas eu gosto assim mesmo hahaha!


- Televisão 
A televisão será presa direto na parede, sem painel.

- Móvel para debaixo da televisão
Eu queria alguma coisa suspensa, ou seja, sem pés. Porque aí fica simples, sem frescura.

Então é isso gentêê, quando eu tiver a minha casa, eu mostro TUDO pra vocês. Isso vai demorar um pouco muito hahahah. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para acompanhar minha bagunça do dia a dia. Um beijãaao e até a próxima! <3
- Instagram: @blogrosachik
- SnapChat: sabriina.brc
- Twitter: @binagatona_da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rosa Chik · Design por DRIIH BARBOSA · Todos os direitos reservados -; 2016 · Tecnologia do Blogger